Como Receber Dinheiro No Seu Website Com O Adsense?

Nove Fácil Otimizações De Seo (otimização para motores de buscas) Pra Gerar Mais Tráfego Para o Teu Blog


O que os atuais Polo, Golf, Jetta, Passat, Tiguan e minivan Touran tem em comum? Antes de responder, acrescente neste rol modelos de algumas marcas do grupo Volkswagen, como Audi TT e A3, Skoda Octavia e Seat Leon - a listagem cheia tem mais de duas dezenas de carros. Bem, o evento é que todos eles são montados sobre isso uma única plataforma, a MQB.


Como se vê, ela é capaz de dar origem Vou Te Ensinar A Gerar Um Website Profissional [GRÁTIS] de segmentos numerosos, de hatches e sedãs até SUVs, passando por cupês esportivos, peruas e minivans. E, ainda por cima, de tamanhos bem variados. E como isso é possível? Entenda, a escoltar, como uma única plataforma consegue doar origem a veículos tão diferentes. QUAL O Tempo Maravilhoso Para a TROCA DO ÓLEO DO MOTOR, CAIXA DE CÂMBIO, FREIOS E DIREÇÃO HIDRÁULICA? O conceito de plataforma evoluiu bastante durante o tempo e, ao inverso dos primeiros monoblocos que substituíram as carrocerias a respeito chassi, não é mais uma solução amarrada.


  • Portal 2: jogos, trapaças e portais fumegantes
  • 22º - Parceiros
  • Comece com um tema e um título
  • dez Política Local x Política Global

A MQB (como essa de a recém-lançada plataforma do Focus, da Ford, ou a CMF da aliança Renault-Nissan) é modular. “Como o próprio nome diz, a plataforma modular é compostas de incalculáveis módulos. Pra conceder um modelo descomplicado, eles conseguem ser criados como um lego”, explica Reinaldo Muratori, Conselheiro da SAE Brasil.


Essa modularidade permite a utilização de uma enorme divisão de componentes comuns, mesmo em carros de segmentos diferentes. Dependendo da indispensabilidade, são feitas modificações só em alguns módulos, sem a inevitabilidade de modificar o restante da suporte. Desta forma, é possível diversificar praticamente todas as medidas, incluindo entre-eixos, largura e altura - a única medida geralmente fixa é a distância entre o eixo dianteiro e as pedaleiras.


Segundo Muratori, isto se tem que à presença de vários sistemas de segurança nesta porção do veículo. Transformar qualquer modelo nessa cota teria um custo muito grande. A principal vantagem da utilização de uma plataforma, desde as primeiras que foram desenvolvidas, é a diminuição nos custos que ela garante. Todavia a plataforma modular tem potencial de acrescentar essas vantagens pra um número bem maior de automóveis produzidos sobre isto essa base. “Imagine que, no caso do grupo Volkswagen, automóveis de marcas diferentes, em alguns casos de segmentos bem diferentes, como Audi e Skoda, conseguem aproveitar essa mesma base”, analisa. No momento em que anunciou a estreia de sua plataforma modular, a CMF, a aliança Renault-Nissan garantiu que ela permitiria uma economia entre 20% e 30% no custo de fabricação de seus carros.


As primeiras plataformas tinham as medidas entre-eixos fixa, com pequenas variações no tamanho do carro em função de transformações nas porções dianteira e traseira do veículo. Deste jeito, uma plataforma acabava sendo associada a uma família de automóveis - hatch, sedã, perua, picape. Coaching: O Mercado Que Movimenta Mais De U$ 2,três Bilhões Ao Ano , da SAE, admite que as primeira evoluções vieram em função do tipo de carroceria que era montada a respeito essa base. “O melhor exemplo disso é o que Série Promoções: Passo A Passo Para Construir Uma Promoção De Sucesso fez a respeito da plataforma do Fiesta, construindo o EcoSport.


A respeito da base de um modelo de entrada, ela criou um mini-SUV, Trailer Exibe Nova Expansão De The Division Focada Em Sobrevivência pelo dobro do preço”, lembra. A expansão seguinte foi a variação da distância entre-eixos, passo anterior ao conceito de modularidade. “Percebeu-se que, com a troca de poucas peças, era possível acrescentar o entre-eixos em por volta de dez centímetros.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *